Dynaudio aposta na nova linha Excite

Confiante no sucesso da nova linha Excite, que substituirá a atual Audience, a Dynaudio encara um grande desafio de reverter uma perda de prestígio no mercado, principalmente europeu.

Imagem
Com o grande número de fabricantes de caixas acústicas de excelente qualidade, que vêm crescendo cada vez mais a cada ano, a Dynaudio sofreu uma retração de vendas. A nova linha Focus não teve a participação esperada no mercado, e a linha Audience já se encontrava bastante desatualizada tecnologicamente, registrando uma significativa diminuição de vendas.
Com algumas modificações nos componentes, trata-se na realidade de uma melhoria da linha Audience.
Sabe-se que a tradicional empresa Dinamarquesa ainda busca uma remodelação profunda em seus produtos, não só do design, mas também com a utilização de novas matérias primas na confecção de seus tweeters e alto-falantes, buscando atualizar-se em relação aos concorrentes do mercado.
Esta talvez seja uma das últimas linhas a utilizar os velhos componentes que fizeram o sucesso da marca por muitos anos.

O desenvolvimento de caixas acústicas no mercado internacional tem sido bastante rápido, não só pela utilização de novas soluções na fabricação dos componentes, mas também pelo grande número de novos fabricantes, principalmente europeus, que vêm apresentando produtos de qualidade superior por preços mais acessíveis.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*