Tudo sobre o DSPeaker Anti-Mode 2.0 Dual Core

Apresentação, ligações, utilização, manual em português, FAQ… tudo aqui.

Informações sobre o DSPeaker Anti-Mode 2.0 Dual Core

Início:

A DSPeaker é uma empresa finlandesa que surpreendeu o mercado internacional ao apresentar produtos inovadores como o Anti-Mode 2.0 Dual Core, um dispositivo versátil que se mostra como a solução para se obter o melhor desempenho de seu sistema como um todo, incluindo as interações com a sua sala.
O produto é campeão em aprovações pelos reviews feitos pelas mais importantes publicações internacionais.

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Além do Anti-Mode, a DSPeaker contribui com outros produtos que aprimoram a experiência de obter o máximo desempenho de um sistema de som do mais modesto ao mais sofisticado Hi-End, e de instalações de Home-Theater onde se deseja obter total controle de todas as variáveis que interferem nos sons reproduzidos.

Toda essa qualidade aliada aos preços acessíveis praticados pela DSPeaker faz com que seus produtos sejam viáveis em todas as instalações.

Sobre o Anti-Mode:

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A interação das caixas acústicas em uma sala é normalmente o mais importante fator limitante do desempenho de qualquer sistema de áudio high-end. Cada sala introduz erros que podem estar na magnitude de dezenas de decibéis ou até mais. Esses erros são mais pronunciadas nas regiões mais baixas e médias das frequências, onde o tratamento acústico clássico muitas vezes perde a sua eficácia.

O Anti-Mode 2.0 Dual Core é uma solução completa, ganhadora de inúmeros prêmios, criado para proporcionar a melhor otimização de um sistema, e capaz de aperfeiçoar o desempenho acústico de qualquer instalação de áudio estéreo ou multi-canal, inclusive de sistemas de home-thetaer .  O Anti-Mode 2.0 apresenta um novo algoritmo que refina ainda mais o desempenho tradicional dos dispositivos anteriores.

Suas características incluem:

  • Novo algoritmo melhorado Anti-Mode 2.0 automático para correção da interação com a sala
  • Pode ser usado como um DAC da alta qualidade livre de jitter
  • Suporta áudio USB, bem como S / PDIF de entrada / saída via toslink óptico
  • Conexões balanceadas duplas para oferecer o mais alto nível de desempenho de áudio que atenda as expectativas dos audiófilos mais exigentes
  • DACs duplos (um por canal) balanceados com  operação livre de jitter(clock local), e oversampling de 6,144 MHz, com armazenamento e filtragem digitais
  • Pode ser usado como um  pré-amplificador de elevada qualidade e com volume ajustado através de controle remoto
  • Controlador de volume por rede analógica de resistores para assegurar total precisão digita
  • Extensas opções de personalização de som, incluindo rápida seleção de curva de ajustes, controles de espectro completo, amplo e versátil equalizador paramétrico, etc.
  • Suporta vários perfis de som (por exemplo: “sweet spots” independentes e / ou configurações de equalização), rapidamente selecionável pelo controle remoto
  • Interface gráfica amigável, muito fácil de configurar e operar
  • Capacidade de medir e apresentar resultados em sua tela de 262 mil cores
  • Modo “Pure Digital” usando entradas e saída S / PDIF, o sinal é processado no domínio digital por todo o caminho (a resolução da saída S / PDIF é independente da entrada)
  • Os sinais digitais são re-alinhados para uma operação livre de jitter
  • Conectividade bastante versátil: o Anti-Mode 2.0 Dual Core pode ser ligado entre o pré-amplificador e amplificador de potência ou através de caixas amplificadas, ou ainda utilizar o loop de processador ou das saídas de gravação de seu amplificador integrado, ou como um DAC / pré-amplificador completo

O Anti-Mode 2.0 Dual Core pode ser ligado a praticamente todos os sistemas de áudio (veja os exemplos da página de conexões para mais informações).

Conexões:

  • 2 x Entradas RCA
  • 2 x Entradas XLR
  • 2 x Saídas RCA
  • 2 x Saídas XLR
  • Entrada digital Toslink S/PDIF
  • Saída digital Toslink S/PDIF
  • USB
  • Datalink
  • Conexão de microfone
  • Conexão de alimentação de 12VDC

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Especificações Técnicas:

Processadores DSP:

  • 1 x VS1000 (GUI&USB)
  • 2 x VS8053 IceDragon(Audio)

Processamento:

  • 40-bit, 2-channels

DSP Filters:

  • Anti-Mode 2.0 Multi-Rate (FIR & IIR)
  • Filtro House Curve
  • Linear-Phase Tilt
  • Equalizador paramétrico multi-bandas
  • Filtro infrasônico ajustável
  • Cross-over ajustável

Especificações Analógicas

  • Faixa Dinâmica: > 108dB
  • Passos do Controle de Volume: 0.5dB
  • Sensibilidade de Entrada XLR: 3.9/7.9 V(RMS), RCA: 2.5/5.0 V(RMS)
  • Nível da saída RCA: 7.2 V(RMS) máximo
  • Nível da Saída Balanceada XLR: 14.4 V(RMS) máximo
  • Amostragem (oversampling) dupla por canal: ADC: 6.144 MHz
  • Amostragem (oversampling) dupla por canal:, DAC: 6.144 MHz clock local ebuffering

Dimensões

Largura x Altura x Profundidade: 236 x 55 x 146 mm (9¼ x 2 x 5½ “)

Publicações sobre o Anti-Mode 2.0 Dual Core:

The Absolute Sound magazine Mar/2013

Editors’ Choice Award

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DH Audio and Home Theater

This is one of those over-achieving stereo components for which many of us scour equipment reviews.

The Absolute Sound magazine Feb/2013

“a sonic wonder”

Stereophile review

The DSPeaker Anti-Mode 2.0 Dual Core is a remarkable product

Review at AVForums.com

Get a cuppa, because this digital Swiss Army Knife has something of interest for everyone and it’s going to take a while to explain it!

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The Absolute Sound magazine Sep/2012

it is Alladins Genie except that you get a lot more than three wishes!

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Stereoplay

Der Anti-Mode klingt super

Hi-Fi Planet Brasil

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Conexões:

Veja aqui exemplos de ligação para os modelos Anti-Mode 8033S/8033C e Anti-Mode 2.0 Dual Core

Exemplos de conexões para o Anti-Mode 8033S/8033C

Sistema Básico de Home-Theater

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Configuração Home-Theater. Anti-Mode 8033 é conectado entre o receiver/pré-processador e o subwoofer.

Sistema 2.1 Estéreo (com subwoofer) sem saída para subwoofer

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Conectando o 8033S em um sistema de áudio 2.1 com saídas de pré disponíveis. Nota: somente o 8033S possui a entrada estéreo necessária.

Sistema 2.1 Estéreo com saídas para caixas acústicas somente

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Conectando o 8033 em um sistema 2.1, sem saídas pré-out. Esta conexão requer adaptador de saída de caixas para entrada de linha.

Sistema com Subwoofer compartilhado para estéreo e home-theater

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Conectando o 8033S em um sistema com duas fontes de entrada alternativas: uma LFE e duas estéreo pré-outs. Nota: esta conexão requer a versão 8033S Anti-Mode e o adaptador estéreo para mono DSPeaker (Não é o mesmo que Y-cabo), que podem ser comprados aqui ou construídos conforme as instruções fornecidas nesta página.

Sistema com dois subwoofers (Dual Mono)

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Ligar dois subwoofers (reproduzindo o mesmo sinal mono / LF) em um único 8033 pode ser feito com o cabo RCA Y. Se o (os) subwoofer (s) tem(tiverem) ajuste de inversão de fase, veja o próximo exemplo.

Conectando dois subwoofers com um Anti Mode

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Ligar um único Anti-Mode 8033 em dois subwoofers (reproduzindo o mesmo sinal mono LFE) pode ser feito utilizando a saída secundária de 180 graus para o 8033, mas apenas se o subwoofer correspondente tiver um interruptor de fase ou inversão de fase ajustável a + ou – 180 graus.

Sistema Estéreo com dois subwoofers

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Conectando 8033 em uma configuração estéreo com subwoofers. Esta configuração requer duas unidades de 8033, seja a 8033S ou a 8033C.

Configuração com saída balanceada XLR

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Se o subwoofer suportar entradas XLR balanceadas, é aconselhável ligar o 8033 para o subwoofer usando a conexão balanceada. O adaptador para conexão XLR balanceada para o 8033 é vendido aqui, ou pode ser construído conforme estas instruções:(saída RCA 0 para pino 2 XLR, saída RCA 180 para pino 3 XLR, terra RCA para pno 1 XLR)

Configuração com quatro subwoofers

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Um único 8033 pode facilmente corrigir até quatro subwoofers, quando a produção de 180 graus é utilizada com dois cabos Y adicionais. Embora uma configuração semelhante pudesse ser conseguida através da divisão do sinal de uma única saída em quatro saídas idênticas (através, por exemplo, de 3 cabos Y), a configuração apresentada aqui é recomendada devido à impedância de saída.

Exemplos de conexões para o Anti-Mode 2.0 Dual Core:

Seguem recomendações para instalação do Anti-Mode 2.0 Dual Core.

Existem muitas maneiras de interligar o Anti-Mode 2.0 em seu sistema hi-end.

Você também pode usar Anti-Mode 2.0 Dual Core como o coração do seu sistema e construir a próxima geração de sistema de áudio ao redor deste dispositivo para a a máxima qualidade de som e com simplicidade.

Existem três categorias principais para utilização do Anti-Mode 2.0 Dual Core:

  1. A) Correção de uma sala com um sistema estéreo:
    Para corrigir um sistema existente de 2 canais de áudio, composto por duas caixas acústicas de faixa total (full range), ou um sistema 2.1 com caixas e um subwoofer, ou ainda um sistema 2.2 com alto-falantes e dois subwoofers.
  2. B) DAC / Pré-amplificador com correção de sala:
    Para usar o Anti-Mode 2.0 Dual Core como o coração de um sistema 2.0, 2.1 ou 2.2.
  3. C) correção Subwoofer:
    Para corrigir e controlar um único subwoofer ou uma matriz de vários subwoofers.

Ligar o DSPeaker Anti-Mode 2.0 Dual Core é simples, já que suas entradas e saídas são independentes, o que faz com que o Anti-Mode 2.0 Dual Core seja capaz de não apenas aceitar as conexões ??básicas conhecidas, mas também algumas outras bem interessantes.
A lista de todas as combinações possíveis são:

Entrada XLR Analógica  ==>  Saída XLR Analógica
Entrada XLR Analógica  ==>  Saída RCA Analógica
Entrada XLR Analógica  ==>  Saída S / PDIF
Entrada RCA Analógica  ==>  Saída XLR Analógica
Entrada RCA Analógica  ==>  Saída RCA Analógica
Entrada RCA Analógica  ==>  Saída S / PDIF
Entrada S / PDIF  ==>  Saída analógica XLR
Entrada S / PDIF  ==>  Saída analógica RCA (como DAC)
Entrada S / PDIF  ==>  Saída S / PDIF (Pure Digital de-jittered)
USB  ==>  Saída analógica XLR  (como DAC)
USB  ==>  Saída analógica RCA  (como DAC)
USB  ==>  Saída S / PDIF (Pure Digital USB para S / PDIF de-jittered)

A única restrição é não ligar as entradas RCA e XLR simultaneamente. Saídas XLR e RCA, por outro lado, podem ser conectadas simultaneamente (útil para sistemas 2.1/2.2 ou para corrigir uma série de quatro subwoofers).

Ligando o Anti-Mode 2.0:

Um sistema pode ser dividida nestes componentes básicos:

  1. Fontes (CD-Player, Vinil, computador, etc)
    2. Estágio de pré-amplificação
    3. Estágio amplificador de potência
    4. Caixas acústicas

Em alguns sistemas o item 2 (pré-amplificadores) e o item 3 (amplificadores de potência) são combinados, formando um amplificador integrado.

Em alguns sistemas o item 3 (amplificadores de potência) e o tem 4 (caixas acústicas) são combinados, formando as caixas acústicas ativas.

Nos exemplos que se seguem, note que analog in e analog out (entrada analógica e saída analógica) podem ser XLR ou RCA, e não precisa de ser as mesmas (a entrada do Anti-Modo 2.0 pode ser RCA e a saída pode ser XLR ou vice -versa). A única regra aqui é não ligar as entradas XLR e RCA simultaneamente.

Exemplos:

Usando o Anti-Mode 2.0 Dual Core como um DAC / Pré-amplificador

Este é a mais simples e uma das melhores formas de usar Anti-Mode 2.0 Dual Core.
Fonte (s)  ==> Entradas do Anti-Mode 2.0 (USB, S / PDIF, Analógica)
Saída Analógica do Anti-Mode 2.0  ==>  Entradas analógicas do amplificador de potência / alto-falantes ativos

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Usando Anti-Mode 2.0 Dual Core em um sistema com pré-amplificador e amplificador de potência ou alto-falantes ativos

Método de conexão 1:

Saída analógica do pré-amplificador  ==>  Entrada analógica do Anti-Mode 2.0
Saída analógica do Anti-Mode 2.0  ==>  Entrada analógica do amplificador de potência / alto-falantes ativos

Este método de ligação tem a vantagem de que todas as fontes existentes no pré-amplificador e podem ser corrigidas e controladas, mas, como pré-amplificador analógico amplifica o sinal, o utilizador precisa certificar-se de que o sinal não satura (clipagem de sinal) a entrada do Anti-Mode 2.0.

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Método de conexão 2:

Saída da fonte (analógico, S / PDIF, USB)  ==>  Entrada do Anti-Mode 2.0 (analógica, S / PDIF, USB)
Saída Analógica do Anti-Mode 2.0  ==>  Entrada analógica do pré-amplificador  ==>  Entrada analógica do amplificador de potência / caixas acústicas ativas

Este método de conexão é recomendado se todas as fontes puderem ser conectadas diretamente às três entradas dos Anti-Mode 2.0. A vantagem deste método é que a entrada analógica é fixa em vez de tensão variável, o que torna mais fácil evitar a saturação (clipagem). Neste método, deve-se também considerar a retirada do pré-amplificador existente no sistema por completo, e usar os recursos de controle de volume e de pré.amplificador do Anti-Mode 2.0.

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Usando Anti-Mode 2.0 Dual Core em um sistema com amplificador integrado

Amplificadores integrados com as etapas de pré-amplificação e de amplificação de potência separadas se comportam como um sistema com unidades de pré-amplificador e amplificador de potência separadas.

Saída analógica pre-out do amplificador integrado  ==>  Entrada analógica do Anti-Mode2.0
Saída analógica do Anti-Mode 2.0  ==>  Entrada pre-in do amplificador integrado

Amplificadores integrados com retorno de gravação (tape-loop)

Saída tape-out do amplificador integrado  ==> Entrada analógica do Anti-Mode 2.0
Saída analógica do Anti-Mode 2.0  ==>  Entrada tape-in do amplificador integrado

Se o amplificador integrado não possui nenhuma das opções de conexão acima, você ainda pode conectar as fontes diretamente ao Anti-Mode 2.0.

Fonte (s)  ==>  Entradas (USB, S / PDIF, Analógica) do Anti-Mode 2.0
Saída analógica do Anti-Mode 2.0  ==>  Entrada analógica do amplificador integrado

Usando o Anti-Mode 2.0 Dual Core para corrigir um sistema 2.1 ou 2.2

Você pode usar a ferramenta de medição do Anti-Mode 2.0 para ajustar o nível ideal,cross-over e fase do(s) subwoofer(s).
Nota: nesta configuração o cross-over do subwoofer deve ser usado em vez daquele disponível no Anti-Mode 2.0 Dual Core.

Fonte (s)  ==> Entradas do Anti-Mode 2.0 (USB, S / PDIF, Analógica)
Saída XLR analógica do Anti-Mode 2.0DC  ==>  Amplificadores de potência / caixas ativas
Saída analógica RCA do Anti-Mode 2.0  ==>  Subwoofer ativo(s)

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Usando Anti-Mode 2.0 Dual Core no modo Pure Digital

Neste esquema, outro DAC está convertendo o sinal digital para analógico.

Fonte(s)  ==>  Entradas (USB, S / PDIF) do Anti-Mode 2.0
Saída S / PDIF do Anti-Mode 2.0  ==> Entrada S / PDIF do DAC

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Usando o Anti-Mode 2.0 Dual Core para a correção do subwoofer

Subwoofer único:

Saída LFE do receiver de AV  ==>  Entrada analógica do canal esquerdo do Anti-mode 2.0
Saída analógica do canal esquerdo do Anti-Mode 2.0  ==> Entrada do subwoofer

Dois subwoofers:

Saídas LFE do receiver de AV  ==>  Entrada analógica do Anti-Mode 2.0
Saída analógica do Anti-Mode 2.0  ==> Entradas dos subwoofers

Nota: Dois subwoofers podem ser calibrados para reprodução de 0.2 estéreo, ou para 0.2 dual-mono. Em operação dual-mono, a entrada esquerda é ligada em ambas saídas esquerda e direita dos subwoofers.

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Quatro subwoofers

Saídas LFE do receiver AV  ==>  Entrada analógica do Anti-Mode 2.0
Saída analógica RCA do Anti-Mode 2.0  ==>  Entradas dos subwoofers 1 e 2
Saída analógica XLR do Anti-Mode 2.0  ==>  Entradas dos subwoofers 3 e 4

Os subwoofers mais distantes (cabos com ligações mais longas) são recomendados para ser conectado aos terminais XLR. Subwoofers do mesmo lado da sala devem ser conectados ao mesmo canal de saída (esquerda / direita), se desejada configuração 0.2 estéreo.

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Utilizando saídas estéreos pre-out com o 8033:

NOTA: O Anti-Mode 8033S possui entrada estéreo, e aceita saídas de pré estéreo originalmente. A seguinte conexão só é necessária para as versões 8033C e 8033B.

A fim de usar uma saída estéreo com o Anti-Mode 8033C, ela deve ser convertida para mono. Isto é muito simples de fazer e requer apenas dois resistores. Como fazer isso está detalhado aqui:

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Dúvidas:

Como faço para conectar o 8033 para o meu sistema?
Conectar o 8033 em qualquer sistema é muito simples, consulte os exemplos de conexão do Anti-Mode aqui mesmo nesta página.

Que tipo de atraso o 8033 pode introduzir e como faço para compensar isso?
O 8033 tem um atraso praticamente insignificante de 2.7ms, que é inaudível em baixas frequências. Para comparação, o atraso adicional de modos de apartamentos pode ser mais do que 500 ms, o qual é eliminado pela correção do Anti-Mode.

Minha configuração de Lift está desaparecendo depois de eu desligar o AntiMode. Porque?
A configuração atual de Lift (25Hz/35Hz/Flat) pode ser armazenada pressionando e segurando o botão “Lift”, para cerca de 3 segundos. Um curto som “bip” é tocado para confirmar que a configuração foi armazenada. Esta definição armazenada será automaticamente selecionada como padrão quando o 8033 for ligado.

Como e em que ordem devo calibrar a 8033 com receivers de AV com recurso próprio de calibração?
Primeiro deve-se calibrar o subwoofer com o 8033 para suprimir os modos e obter uma resposta de freqüência plana. Em seguida, execute o sistema de calibração da receiver AV para que ele possa “ver” o subwoofer corrigido e obter o nível correto, fase (atraso) e a frequência de cross-over para a integração com as caixas acústicas principais.

O que devo fazer sobre o ajuste de distância do subwoofer pelo receiver de AV?
A definição de distância do receiver é ??na verdade uma definição de atraso relativo. O atraso consiste em três componentes principais: a inércia física, o atraso (delay) eletrônico e o atraso de propagação. Todos estes atrasos são visíveis para o programa de configuração do receiver. Por conta disso, o receiver de AV irá detectar a quantidade correta de atraso em sua definição quando utilizar o Anti-Mode, e que irá compensar automaticamente o pequeno atraso introduzido pelo 8033.
Se o receiver não dispõe de ajuste automático, ou se por alguma razão o ajuste manual é preferido, a distância que deve ser incluída na configuração de “distância” do subwoofer é cerca de 3 pés (0,9 m). Por exemplo, se a distância do subwoofer era de 12 metros antes do uso do 8033, então ele deve ser ajustado para 15 pés após o 8033 ser ligado no sistemal.

Como faço para converter as saídas 2 RCA para XLR?
Basta interligá-los da seguinte forma:
Saída RCA 0 para pino 2 do XLR
Saída 180 do RCA para pino 3 do XLR
Terra do RCA para pino 1 do XLR

As correções ficam armazenadas na memória em caso de falta de energia?
Sim, as correções ficam armazenados nas unidades de memória EEPROM. Não importa quanto tempo a unidade permaneça sem energia, as configurações ficarão seguras. O ajuste de Lift também pode ser armazenado na memória ao pressionar e segurar o botão do Lift (enquanto a configuração desejada está ativa) por alguns segundos, até que o som do ‘bip’ seja ouvido.

Que tipo de curvas so liftts de 25Hz e 35Hz têm como objetivos?
As curvas para lifts em 25Hz, 35Hz e plana (flat) estão indicadas aqui.

Meu subwoofer apresenta “ronco” (humming) ou ruídos depois de instalar o Anti-Mode. Porque?
Um breve guia para a solução de problemas relacionados à interferência eletrônica pode ser encontrado aqui:
http://www.jensen-transformers.com/an/an004.pdf

Como faço para integrar o subwoofer corrigido pelo 8033 para as minhas saídas principais?
Isto é, essencialmente, o mesmo, tal como compensando o nível de energia para o modal removido, e a distância para o atraso acrescentado pelo  A / D-DA. Além disso, o cross-over pode ser geralmente definido para maior para corrigir as ressonâncias modais até uma frequência mais alta sem a localização do subwoofer. Primeiro calibre o subwoofer com o 8033 para suprimir os modos e obter uma resposta de freqüência plana. Em seguida, execute o programa de calibração do receiver AV para que ele possa “ver” o subwoofer corrigido e obter o nível correto, fase (atraso) e a frequência de cross-over para a integração com as caixas acústicas principais.

Que tipos de filtros o 8033 possui?
O algoritmo do Anti-Mode em 8033 é capaz de projetar conjuntos  de filtros sob medida e sem restrições. Todos os filtros, com excepção dos liftings são controlados automaticamente pelo 8033. Há um total de 24 filtros sob medida projetados pelo algoritmo e dois filtros de usuário ativados em três configurações diferentes. Um único filtro tem espaço praticamente ilimitado para os parâmetros (por exemplo, o valor Q máximo é superior a 1000).

Além disso, há um filtro subsônico digital (desviável) e um filtro analógico de ruído no DAC para melhorar a  relação sinal/ruído.The dos filtros é em detalhe.
A contribuição dos filtros é apresentada em detalhes a seguir:
– 15 osciladores anti-modais digitais customizados
– 6 osciladores digitais customizados anti-modal reservados para multiponto / afinação em 1 ponto
– 3 filtros digitais customizados de banda passante IIR
– 2 filtros de ênfase passa-baixas IIR digitais ativados pelo usuário (15-25Hz / 25-35Hz / off)
– 1 filtro infrassônico digital IIR (ativado somente quando o lifting é usado)
– 1 filtro Bessel analógico de ruído (sempre ativo)

O Anti-Mode não parece fazer qualquer diferença, qual poderia ser o problema?
Verifique se o microfone está corretamente ligado na entrada de microfone. Só use o microfone incluído.
Verifique se o microfone está operacional. Isto pode ser feito através da calibração e colocando o microfone bem perto do cone do subwoofer. Se o microfone estiver funcionando corretamente, o anti-Mode deve diminuir o volume do sinal de medição e sinalizar esta situação com um LED piscante.
Verifique se o volume é suficiente. Você deve ser capaz de ouvir o sinal de calibração. Se você precisar alterar o volume do subwoofer, deve fazê-lo antecipadamente, e não durante a calibração.
Quando você avalia o resultado obtido e o compara com o o bypass, lembre-se de fazê-lo na mesma posição em que a calibração foi feita.

Qual faixa de frequências é corrigida pelo Anti-Mode?
Anti-Mode compensa a faixa de 16 até 144Hz, mas ele vai passar através de qualquer faixa entre 5 e 160Hz.

Posso utilizar um Anti-Mode para vários subwoofers?
Um Anti-Mode pode ser utilizado para qualquer número de subwoofers contanto que eles tenham o sinal em comum.
Se os dois subwoofers têm sinais estéreo separados, então são necessários dois Anti-Modes.

Downloads:

Manuais em Português e em Inglês:

Manual-Anti-Mode-Brasil

Manual-Anti-Mode-Ingles-

Site do Fabricante:

www.dspeaker.com

Atualizações de Firmware:

Updates

Fórum de Discussões sobre o DSPeaker:

Clube Hi-End

 

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