3D or not 3D?
O mercado começa a despejar inúmeras opções de televisores com tecnologia 3D, ou seja, com imagens em efeito de 3 dimensões. Mas, será que é hora de investir nessa novidade?
O mercado começa a despejar inúmeras opções de televisores com tecnologia 3D, ou seja, com imagens em efeito de 3 dimensões. Mas, será que é hora de investir nessa novidade?
Peço desculpas por minha ausência temporária, mas em função de alguns problemas pessoais ando impossibilitado de atualizar este espaço. Mas, aguardem, volto em breve com uma grande surpresa. Abraços a todos que nos acompanham.
A Marantz reduziu o preço sugerido de seu excelente player de Blu-ray modelo BD7004 de $ 890 para $ 399. É uma grande oportunidade de adquirir um excelente player com a famosa qualidade Marantz.
Apesar de escrever meus próprios reviews, sou bastante cuidadoso com as minhas colocações. Mudei meus critérios de avaliação e evito pontuar o equipamento. A verdade é que a avaliação de um equipamento, normalmente, é cheia de falhas, e é preciso entendê-las e tentar evitá-las.
Uma opção de compra segura e com muitas opções para os audiófilos exigentes.
Uma avaliação do disco híbrido CD/SACD/Blu-ray.
O que afinal é o 3D? Apesar de frequentar há algum tempo as salas de cinema, algumas pessoas ainda não conhecem bem seus efeitos. Apresentamos aqui um artifício usando um truque de visão, que poderá dar uma idéia de 3D em uma imagem fixa.
Há muito tempo venho discutindo a validade da referência musical ao vivo para calibração dos nossos sistemas de áudio.
Olhando as coisas por um outro ângulo, podemos encontrar novas soluções para velhos problemas.
Testamos o econômico player de Blu-Ray DBR 750 da Tectoy.
Depois de uma certa demora, finalmente recebi o CD Timbres, produzido pela CAVI Records, e publico aqui as minhas impressões.
Quem estiver interessado em um convite para o Hi-End Show, basta me enviar um e-mail que presenteio o interessado, e ainda pago o correio.
Fica aí uma dica para quem está querendo comprar este modelo.
Insatisfeito com a grande indignação injusta que causou ao mercado audiófilo, parece que o diretor de uma publicação nacional, que se diz voltada ao mercado Hi-End, não desiste de suas argumentações vagas para atacar as qualidades de um equipamento nacional.
Após diversas reclamações junto ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e condenação por liminar, a fabricante LG Amazônia assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) se comprometendo a resolver o defeito conhecido como “não liga”, que afetou cerca de 70 mil televisores por ela comercializados, entre julho de 2007 a março de 2008.
É lamentável ver a que ponto chega o mercado de áudio e vídeo para preservar sua sobrevivência.
É sempre com muita satisfação que recebo os e-mails com as novidades do amigo Maurício, da IN-Fidelity de Campinas. Desta vez, trata-se das conceituadas caixas acústicas Audio Physic, produzidas na Alemanha.
A respeitada publicação inglesa, Hi-Fi Choice, na edição deste mês, realizou um teste comparativo entre 6 modelos de amplificadores integrados, e apontou os dois vencedores.
Já fui chamado de “chato” e “inconveniente” por “reclamar de tudo”. Isso não é verdade, pois também faço muitos elogios e valorizo muito o trabalho bem feito. Mas, quem me conhece sabe que quando me deparo com algo errado fico realmente bastante indignado.
Como escolher os equipamentos
Copyright - Material protegido por lei. Cópia não permitida. HI-FI Planet