Placa HEB-06 desenvolvida para upgrade (Mod) de players

Performance de áudio High-end no seu DVD de alta definição.

O projetista de áudio Luis Roberto Flugge desenvolveu recentemente o circuito High-end Buffer HEB-06. Luis é reconhecido por muitos audiófilos brasileiros por proporcionar excelentes resultados em upgrades de áudio (Mods) nos seus DVDs , CD players e DACs, com bastantes comentários positivos em vários fóruns.

Após estudar os circuitos de uma infinidade de CDs e DVD players de nível médio (inclusive os HD – DVD e Blue-Ray), o projetista apontou que as principais deficiências estão nos estágios analógicos, principalmente após o DAC de áudio, por conta das otimizações de custo para a produção em escala, onde são utilizadas topologias de circuito impróprias e componentes comuns sem qualquer compromisso com a alta resolução do áudio, o que muitas vezes é prometido em seus anúncios. “O HEB-06 substitui esses estágios de circuito subdimensionados, recebendo o sinal de áudio logo após o DAC e entregando direto aos conectores de saída. Quanto melhor o transporte e o DAC presentes no player, melhor o resultado final”, explica Luis.

Os resultados no áudio após a instalação da placa HEB-06 são uma resolução superior, melhor foco , maior musicalidade e extensão de graves e agudos (melhor equilíbrio tonal). Ela é compatível com todos os CDs e DVD players da atualidade (inclusive os HD-DVD e Blue-Ray), podendo também ser instalada em CD players dedicados e DACs externos (atualizando suas saídas com componentes importados de última geração).

HEB-06 – Características:

• Pré-out com amplificador operacional em classe A (casados em pares)
• Filtro low-pass para eliminação do ruído digital
• Resistores militar-grade não indutivos
• Capacitores film and foil de polipropileno
• Circuito de muting com micro-relé
• Fonte estabilizada de baixa impedância
• Acoplamento de áudio sem capacitor em série
• Placa em fibra especificação militar
• Circuito 2Ch Stereo com layout otimizado e espelhado – desenvolvido nos laboratórios da Wharfaudio (www.wharfaudio.com.br)

Foto da placa HEB-06 (excelente construção e acabamento):
Imagem

Nova placa já instalada num player SD-9200 da Toshiba (capricho na instalação)
Imagem

Mais informações e sugestões de aplicações:
e-mail: dvdupgrades@gmail.com
Fone(11) 9958-8299

Entrevista com o criador da HEB-06, Sr. Luis Roberto Flugge:
http://www.hifiplanet.com.br/forum/viewtopic.php?t=322

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*