Preços de Blu-ray players em queda

Como já havíamos previsto aqui, os preços de players de Blu-Ray já começam a cair nos EUA.

Redes de lojas como Wal-Mart e Best Buy já começam a anunciar players a partir de US$ 300 para o final de Maio, o que significa menos que um PlayStation 3, até então a opção mais econômica do mercado.
Samsung e outros fabricantes já preparam seus modelos mais acessíveis, com recursos mais atualizados.

Depois da longa batalha que se formou, tendo de um lado o HD-DVD e do outro o Blu-Ray (ambos disputando o novo formato de HD que deveria substituir o DVD), e com a vitória definitiva do Blu-Ray, parece que a briga agora é de quem terá os modelos mais interessantes para conquistar os consumidores.

Os compradores que se anteciparam na compra dos novos formatos viram seu dinheiro ser jogado no lixo, no caso do HD-DVD, ou lamentam-se por terem pago muito por um aparelho de Blu-Ray de primeira geração, já defasado dos modelos atuais.
Por isso o Hi-Fi Planet insistiu tanto que não era bom precipitar-se nas novas tecnologias, e ainda insiste que o momento é de esperar mais um pouco.
Novos equipamentos ainda vão surgir, tecnologicamente mais maduros, mais confiáveis, com muito mais recursos e por preços menores aos praticados hoje.
É preciso ter um pouco mais de paciência para fazer um bom negócio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*