Completamos 10 Anos !!!

Há 10 anos compartilhando informações.
Obrigado a todos os leitores e colaboradores.

images

 

O Hi-Fi Planet completa hoje 10 anos de seu início de funcionamento.

Criado originalmente em 2005, sofreu algumas transformações de modelo e teve a sua primeira publicação oficial em 04 de janeiro de 2006, com um artigo sobre receivers que foi originalmente publicado por este autor na então revista DVD News, quando nela atuava como colaborador.

Foram muitas mudanças até chegar ao modelo atual, sempre tentando melhorar a qualidade de acesso ao site e das informações publicadas.

Apesar deste mantenedor atuar em áreas diferentes do áudio, sempre fui um apaixonado pelo hobby e sentia muita falta de um espaço desvinculado comercialmente, para poder compartilhar informações sem compromissos e obrigações com terceiros, como ocorre ainda hoje em muitos veículos de informação que precisam agradar seus anunciantes e patrocinadores, e ainda direcionar a sua linha editorial para os seus negócios próprios.

Aqui todos os custos de manutenção do site e dos recursos aplicados são mantidos com recursos financeiros próprios, e a única compensação obtida é a satisfação de poder compartilhar informações confiáveis e úteis para quem também é apaixonado pela música bem reproduzida.

Agradeço a todos os leitores e colaboradores que nos prestigiaram nestes 10 anos, e espero poder oferecer ainda mais nos próximos anos.

Obrigado !!!!!

4 Comentários

  1. Parabéns a todos do Hi-Fi Planet.
    O novo visual do site ficou ótimo, mais moderno mas mantendo a sobriedade e a elegância características do site.
    Para mim este site hoje é referência de confiança, e desejo vida longa.
    Eu não estava mais conseguindo enviar mensagens, mas depois dessa atualização eu consegui. Por favor, apague a mensagem anterior que foi apenas de teste. Obrigado.

  2. Olá José,

    Tivemos um problema técnico com o recurso de comentários, e eu estava sem tempo para corrigir. Mas, agora está OK.
    Obrigado pelas suas considerações.

    Abração

    Eduardo

  3. Eduardo, parabéns pelo site e pelo novo visual, que ficou mais bonito. Sabemos que o que importa é o conteúdo, as informções precisas que você disponibiliza a todos nós, seus leitores, a imparcialidade que você tem demonstrado em todos os seus comentários. Todos nós somos gratos pelos artigos postados, as análises, as dicas e tudo o mais.
    Que a sua trajetória continue sendo de sucesso e conte conosco.
    Grande 2016 para você.

  4. Obrigado, Luiz.
    Que bom que você gostou.
    Um excelente 2016 pra você e toda a família.
    Abraços

    Eduardo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*