O lançamento do site de Newton C. BragaFoi com uma grande alegria que recebi um e-mail informando sobre o lançamento do site de Newton C. Braga.
Newton é um profissional exemplar, capaz transforma seu trabalho numa arte.
A sua obra, no caso, foi difundir a eletrônica no Brasil através de suas publicações, principalmente pela revista Eletrônica.
Me lembro, quando garoto, da satisfação de encontrar um novo exemplar da revista em banca, repleta de informações e de muitos projetos que eu costumava estudar e montar na época.
Comecei minha vida profissional na eletrônica, e foram suas publicações que me ajudaram a ter sucesso nesse caminho.
Hoje, aos 47 anos, já afastado profissionalmente da eletrônica, posso dizer que seus trabalhos e seu nome resistem forte nas boas lembranças que tenho na vida.
Seu empenho e sua dedicação aos projetos profissionais que criou, agora somando o site, são admiráveis. Uma história exemplar de sucesso.
Newton, te desejo muito mais sucesso, e divulgo aqui seu novo espaço, com muito orgulho, num gesto bastante singelo (mas com muito carinho) de agradecimento por tudo que tem feito por aqueles que se apoiaram e ainda encontram em seus trabalhos a ajuda necessária para se desenvolver neste fascinante mundo tecnológico.
Parabéns !!!http://www.newtoncbraga.com.br