Hi-Fi Planet

Áudio Vídeo & Cia
Bem-vindo: Seg Set 06, 2010 4:42 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: SKY TV por assinatura - Uma Decepção
MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2010 9:00 am 
Site Admin

Cansado das mazelas da TV por assinatura Sky, abri este espaço para um amplo debate sobre esta prestadora de serviços, inclusive para que no final, se for o caso, entremos com uma ação conjunta contra a falta de respeito dessa operadora.

Começarei transcrevendo uma reclamação que publiquei no site http://www.reclameaqui.com.br. Para quem não conhece, trata-se de um site sério que publica reclamações e elogios de clientes contra prestadores de serviços, lojas, produtos, fabricantes, etc.
Faço uso deste canal constantemente, e excluindo empresas como Telefonica, Oi, Vivo, Mercado Livre, Brasil Telecom, por acaso líderes em reclamações, a maioria demonstra preocupação com seus clientes, respondendo às reclamações e tentando buscar uma solução.

Segue a reclamação publicada nesta data:

Sku com programação muito ruim

Sou um dos mais antigos assinantes da Sky, mas estou bastante decepcionado com a qualidade de sua programação.
De alguns anos para cá tornou-se terrível assistir à programação da Sky.
Como gosto muito de filmes, tenho o pacote com todos os canais de filmes assinados.
Mas, tem dias que ligo a TV, circulo por todos os canais e acabo desligando o receptor por não encontrar nada que preste.
Em alguns canais os intervalos entre filmes são longos demais, o que chega a ser irritante. Pagar uma assinatura e ter que aguentar propaganda é um absurdo.
Em outros canais de filmes, a programação é repetitiva demais. Nesta semana um mesmo filme (VELHO DIGA-SE) passava em dois canais ao mesmo tempo, e seria iniciado em outro em seguida.
Alguns filmes são exibidos exageradamente em períodos longos. O filme "Violência Gratuita" de um total mal gosto e muito deprimente, foi apresentado massivamente durante muito tempo. Todas as noites era possível ver o filme em um ou dois canais com programação já em outros. Quem aguenta ver a "Lenda do Tesouro Perdido" novamente? e tantos outros que se repetem de forma cansativa.
Não bastasse isso, ainda convivemos com o "logo" (símbolo) do canal o tempo todo no ar. Muitas vezes de forma absurdamente incômoda. Aquela orelha do Mickey no canto inferior da tela no canal da Disney é simplesmente ridícula e absurda.
Na maioria das vezes, esses logos chamam a atenção para eles o tempo todo, principalmente quando são brancos e estão em cenas escuras. É um incômodo terrível.
Além disso, isso pode causar marcas permanentes em alguns tipos de TVs, principalmente de plasma, como é a minha. Não tenha dúvida que se notar isso, acionarei a SKY na Justiça, pois não é admissível que um filme ou [i]show
possua imagens estáticas na tela.
Por tudo isso, e pelo que pago, tenho notado que hoje está mais valendo a pena colocar uma parabólica para assistir gratuitamente aos canais abertos e, no meu caso que gosto de filmes, alugá-los em uma locadora qualquer ou numa blockbuster on-line.
Afinal, por R$ 49,90 por mês posso assistir até 90 filmes entregues e retirados em casa, sem qualquer trabalho de minha parte. Ou com apenas R$ 64,90 posso ter os 90 filmes também em Blu-Ray, com uma qualidade de imagem muito superior à qualidade da HDTV tão divulgada pela Sky.
No pacote atual pago R$ 178,00 por mês, o que tornaria possível assinar quase 3 planos da Blockbuster com direito a assistir a 150 filmes por mês em cada um !!! Ou seja, 450 filmes no total. Se alguém conseguir isso, claro. E inclua aí os filmes verdadeiramente em definição com qualidade Full-HD. Uma média de 15 filmes por dia, e o melhor, lançamentos que depois de muito tempo chegam na Sky pelo sistema Pay-per-View, ou seja, pagos além da assinatura.
Ou a Sky muda, ou eu e muitos clientes vão acabar por abandoná-la. Aliás, já é possível perceber abertamente pela internet a extensa comercialização de aparelhos desbloqueados para assistir a estes canais de graça. Prática essa da qual não sou adepto, mas que demonstra que muitos já estão cansados do custo/benefício proporcionado pela Sky.[/i]

Observação: o "Sku" saiu digitado sem intenção, por engano, pois no teclado as duas letras ficam muito próximas. Qualquer comparação fonética é mera coincidência.

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas