Guia para Fones de Ouvido

Um trabalho que é um grande exemplo de dedicação e de competência.
Conheça o Mind The Headphone, um livro digital com muitas informações sobre fones de ouvido.

8ALmxNY

 

Quem sabe, faz!!!
E foi o que fez Leonardo Drummond, mais um audiófilo que não se contenta apenas em ouvir música.
Apaixonado por fones de ouvido de alto desempenho, ele pesquisou sobre o tema, realizou muitos testes e ainda colocou este conhecimento à disposição de todos nós num guia completo e muito bem feito.

Num hobby onde temos poucas opções de leituras isentas de interesses escusos, um trabalho como esse é para ser recebido com muita comemoração. E agradecimentos não podem faltar ao seu autor por sua iniciativa de compartilhar esta pesquisa conosco.
O acesso ao guia é feito através de um link gratuito, já que ele não possui versão impressa e nem está disponível para download. A idéia do autor aqui é poder atualizar o conteúdo do guia, e evitar versões desatualizadas convivendo com a mais recente.

Os textos são muito agradáveis e numa linha de evolução bem elaborada, e o guia ainda nos presenteia com reflexões bem interessantes sobre o universo do áudio hi-end do ponto de vista do autor, que, aliás, coincide muito com o que penso sobre o assunto.

Uma leitura imperdível.

Parabéns ao autor !!!

Acesse o guia pelo endereço: https://drive.google.com/folderview?id=0BxK929hHngaqaHZLVlBPa1dCcWs&usp=sharing

Site do autor (que inclui um fórum de áudio): http://mindtheheadphone.com.br/

 

2 Comentários

  1. Realmente um cara muito dedicado e responsável,recomendo muito o blog e o guia.
    Esta faltando pessoas com a dedicação do Leonardo.

  2. Como escrevi anteriormente pessoas como o Leonardo e o Eduardo,em segmentos diferentes mas com o mesmo objetivo a musica,expondo seus conhecimentos e opiniões de forma muito seria e neutra possibilitando que cada um descubra da forma mais natural a beleza de ouvir musica.
    Provando que para ter audio de qualidade não precisa gastar absurdos,trabalho com audio a mais de 20 anos tem um cara que admiro meu amigo ex-patrão e professor Luiz Fernando O. Cysne,e admiro muito o Leonardo e o Eduardo,acompanho o blog dos dois em silencio.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*