Caixas Acústicas Audio Physic na IN-Fidelity

É sempre com muita satisfação que recebo os e-mails com as novidades do amigo Maurício, da IN-Fidelity de Campinas.
Desta vez, trata-se das conceituadas caixas acústicas Audio Physic, produzidas na Alemanha.

As caixas produzidas pela Audio Physic estão dentro daquele grupo que sempre menciono de equipamentos desconhecidos no Brasil, mas que possuem qualidades para disputar com méritos nosso mercado com muitas marcas bastante badaladas por aqui.

A linha de caixas da Audio Physic é bastante diversificada, e o design e acabamento, que podem ser vistos nas fotos, combina com qualquer ambiente.

Quanto à qualidade sonora, ela é surpreendente. Características como detalhamento, equilíbrio, amplo palco sonoro e outras  são amplamente destacadas nos reviews publicados pelos veículos especializados.

O interesse de divulgar esses produtos da IN-Fidelity vem do respeito e admiração que tenho pelo Maurício, que prima pela qualidade dos produtos que oferece em sua loja e, principalmente, possui conhecimento e honestidade suficientes para total segurança de seus clientes, atributos cada vez mais raros nesse mercado.

Parabéns, Maurício, e conte sempre com este espaço para colaborar com seu grandioso trabalho.

IN-Fidelity High-End Audio & Video – Campinas – 19 3252-3993 – contato@infidelity.com.br

( O Hi-Fi Planet não tem qualquer participação comercial com lojas e marcas anunciadas aqui, não aceitando qualquer tipo de compensação pela divulgação de qualquer produto, tendo em vista que trata-se de um site imparcial e sério em suas informações, qualidades que acabam prejudicadas quando interesses comerciais são envolvidos).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*